Repórter Zé da Mata entrevista Márcio em Santo Antônio de Jesus/BA; os mesmos falaram sobre os projetos sociais do bairro do Cabula

O repórter José Alves, conhecido como “Zé da Mata”, em um de seus giros por diversos lugares da Bahia, entrevistou Márcio, uma figura importante do bairro do Cabula, que fica localizado no “miolo” da capital baiana (Salvador). “Zé” é repórter do blog Report News Bahia, onde presta excelentes serviços, levando informações para todos os leitores.

O Cabula possui uma população de mais de 20 mil pessoas, o que corresponde a 0,95% da população total. Em março de 2018, o jornal Correio citou o Cabula “entre os seis bairros mais desejados para morar em Salvador”.

A entrevista aconteceu na manhã do domingo, dia 07 de fevereiro de 2021, no município de Santo Antônio de Jesus/BA. Assuntos sobre projetos sociais foram abordados no “bate-papo”. Márcio falou sobre o “Força do Esporte”, projeto que envolve o exército e a comunidade e o “Projeto da Sopa”. Outra novidade abordada foi a parceria com a Faculdade Fael, um projeto de inserção da população do Cabula.

Todas as ações são realizadas de forma voluntária por Márcio, já que muitas pessoas ainda vivem em situação de vulnerabilidade. O mesmo conta com uma equipe que desempenha um papel importante no desenvolvimento das atividades. 

Assista a entrevista completa:

Márcio:

Por Zé da Mata – repórter do blog Report News Bahia

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!

Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*