Rádio Diamantina FM se solidariza com a morte de Paulo Eletrônica e presta sua homenagem

A Rádio Diamantina FM com sede no município de Piritiba/BA se solidarizou com a morte de Paulo Jorge Félix de Santana, conhecido como “Paulo Eletrônica”, ocorrido na madrugada deste domingo, dia 18 de abril de 2021 (VEJA AQUI).

Na Diamantina FM, Paulo prestou serviços que foram importantes para a melhoria da qualidade na transmissão da programação. Além da Diamantina, o mesmo prestou serviços na Aymoré FM (também com sede em Piritiba). O profissional era técnico em eletrônica, rádio difusão, TV e ex-sonoplasta, funções que o possibilitou atuar em vários municípios da Bahia e do Brasil. Ele contava com uma equipe totalmente formada por piritibanos.

Natural de Ribeira do Pombal, Paulo Eletrônica” criou fortes vínculos em Piritiba, onde também morou durante muitos anos. Atualmente ele residia entre Piritiba e Ruy Barbosa. Paulo Jorge Félix de Santana deixa esposa e 03 filhos. O sepultamento acontecerá em sua terra natal (Ribeira do Pombal) e vai ser restrito para familiares e amigos próximos, seguindo todos os protocolos de prevenção.

A Rádio Comunitária Diamantina FM fez questão de deixar uma mensagem para homenagear o “piritibano de coração” (Paulo).

Confira:


Nesta hora de perda e dor queremos prestar nossos sentimentos a todos os familiares e amigos. Lamentamos muito que estejam passando por este momento tão difícil, mas esperamos que encontrem conforto uns nos outros.

Quem partiu deixa eternas saudades e lindas lembranças que para sempre aquecerão os corações de todos. Tenham força e fé, e confiem que o tempo acabará por aliviar o sofrimento e deixará apenas a saudade.

Rádio Diamantina FM

 


Com muito pesar, redação Report News Bahia.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*