Preso nesta sexta-feira (28/05), colega é principal suspeito pela morte de médico, diz delegado

Um colega de profissão é o principal suspeito pela morte do médico Andrade Lopes Santana, de 32 anos, de acordo com o delegado Roberto Leal, da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Feira de Santana, responsável pela investigação. Segundo Leal, as suspeitas contra o amigo da vítima surgiram após ele apresentar contradições no seu depoimento à polícia.


“A partir disso, fizemos diligências em diversos locais, principalmente no entorno do local destinado à prática de jet ski, no Rio Jacuípe”, explicou o delegado.


Imagens de câmeras de segurança do local expuseram mais contradições em relação às informações prestadas pelo amigo.

O corpo do médico foi encontrado na tarde desta sexta-feira, dia 28 de maio de 2021, no rio, amarrado a uma âncora (VEJA AQUI). De acordo com o delegado, a Polícia Civil coletou informações, com imagens de câmeras, que comprovam que o suspeito fez uma compra do objeto usado para afundamento recentemente. Ele foi preso em Feira de Santana, também na tarde desta sexta (28). Segundo Leal, ainda não há indicativo de motivação para o crime.


“Nos autos, não há prova de qualquer tipo de animosidade entre autor e vítima”, afirma.


A polícia, agora, vai “aprofundar” as investigações, em busca de explicar os motivos, confirmar a real participação do amigo e esclarecer se houve participação de terceiros no crime. O delegado acrescentou ainda que, assim como outros colegas médicos, o suposto autor do homicídio esteve entre os familiares da vítima na delegacia.

Foto: Aldo Matos / Acorda Cidade
Médico Andrade Lopes Santana, de 32 anos.

Fonte: BNews / Foto: Aldo Matos / Acorda Cidade


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*