#PresidenteDutra/BA: vereador Zoroelio Machado vem se destacando na oposição por defender sempre o direito do povo. Veja na reportagem:

Apesar de pouco tempo de atuação na Câmara de Vereadores de Presidente Dutra/BA, o vereador Zoroelio Machado vem ganhando destaque pelo trabalho desenvolvido. O edil é o líder da oposição no município.

O político, juntamente com demais vereadores, participou da sessão realizada no dia 29 de janeiro de 2021. Zoroelio foi participativo na votação de projetos. Votou a favor da proposta que visa defender e enaltecer as mulheres e deixou claro que apoia o empoderamento da classe feminina. O parlamentar municipal ainda votou contra o projeto onde há contratações, já que defende a realização de um concurso público. Para o vereador, a realização de um novo certame abrirá portas de forma igualitária para todas as pessoas que buscam oportunidades. Segundo informou o presidutrense (Zoroelio), já são mais de 13 anos sem concurso em Presidente Dutra. 

Vereador Zoroelio – PSB (Presidente Dutra)

O repórter do blog Report News Bahia, José Alves, conhecido como “Zé da Mata”, teve acesso aos discursos do vereador durante a sessão (29/01). Zoroelio Machado é agricultor, filiado ao PSB e está em seu primeiro mandato como vereador.

Assista:

Repórter Zé da Mata

Reportagem de Zé da Mata (repórter do blog Report News Bahia).

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!

Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*