Prefeitura Municipal realiza abertura da Feira de Artesanato de Jacobina/BA

No sábado, dia 04 de setembro de 2021, a Prefeitura Municipal realizou a abertura da Feira de Artesanato de Jacobina, uma parceria da gestão com o Governo da Bahia, através da SETRE (Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte) e Artesanato da Bahia.

O evento, que contou com diversas intervenções artísticas, incluindo a da Marujada, instituição cultural que tem mais de 200 anos e é um dos orgulhos de Jacobina, visa dar visibilidade e viabilidade econômica ao trabalho e a arte dos artesãos e artesãs de toda a Bahia.


“Quero saudar e parabenizar o nosso diretor de Cultura, Maestro Celson Santos, um dos grandes responsáveis pela realização desta feira em Jacobina, ao Mestre Capitão e ao Presidente Manoel Farias, representantes da Marujada, também a Ângela Guimarães, pelo excelente trabalho frente ao Artesanato da Bahia, ao secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia, Davidson, pelo apoio e olhar sempre atento com Jacobina e, claro, ao nosso Governador correria, Rui Costa, que possibilita todo esse trabalho e fomento à cultura na Bahia”, disse o prefeito de Jacobina, Tiago Dias.

“Viva os artistas e trabalhadores do artesanato de Jacobina! Viva a Marujada! Viva a cultura e arte do nosso povo!”, completou o gestor.


Confira:

Fonte\foto: Prefeitura de Jacobina/BA.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*