Prefeitura de Piritiba/BA fará mapeamento artístico e cultural do município; Projeto permitirá a implantação da Lei Aldir Blanc, de socorro aos artistas e espaços culturais

A Lei Aldir Blanc estendeu o auxílio emergencial de R$ 600 a trabalhadores na cultura e apoio a espaços culturais. Entre os beneficiários estão teatros independentes, escolas de música e capoeira, circos, cineclubes, centros de tradição regionais, bibliotecas e museus comunitários, festas populares, teatros de rua, livrarias, sebos, ateliês, galerias, feiras e galerias de arte. Clique aqui e entenda melhor a Lei Aldir Blanc.

O Município de Piritiba/BA, por intermédio do Gabinete do Prefeito Municipal e da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo convida, a partir do dia 03 DE AGOSTO DE 2020, para todos os trabalhadores e trabalhadoras da cultura, representantes de espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias, para atualização e inclusão no CENSO CULTURAL 2020, no site http://piritiba.ba.gov.br/auxilioemergencial, com objetivo de realizar o mapeamento artístico e cultural de nosso Município, e assim poder implantar de modo significativo e efetivo as disposições da Lei Aldir Blanc.

Aqueles que estiverem com dificuldades para atualizar ou incluir os seus dados na plataforma disponibilizada, deverão comparecer a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, na Alameda Sampaio, Sn, Centro de Piritiba/BA, no horário das 9h às 12h ou Ligar para (74) 3628 – 2111 / 3628 – 2153, para efetivação do seu cadastro.

O prazo para os representantes do setor cultural realizem a sua inclusão ou alteração dos dados na plataforma será dos dias 03 à 12 DE AGOSTO DE 2020.

Fonte: Prefeitura Municipal de Piritiba

Redes sociais (Report News):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*