Prefeitura de Ourolândia/BA emite Nota Oficial com esclarecimentos sobre problema mecânico em ônibus que levava estudantes para fazerem prova do ENEM em Jacobina/BA

A Prefeitura Municipal de Ourolândia/BA, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, emitiu uma Nota Oficial neste domingo, dia 21 de novembro de 2021, esclarecendo acerca do problema mecânico apresentado no ônibus que levava os estudantes para a cidade de Jacobina/BA, onde realizariam uma das provas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

Ao Jacobina Notícias, uma jovem que estava no veículo contou que o ônibus “já vinha perdendo força depois do distrito de Lages do Batata”, tendo que parar por duas vezes durante a subida. Ainda segundo a estudante, na terceira vez que o ônibus apresentou defeito, já em frente à sede da empresa Torres Eólicas do Nordeste (TEN), no alto da serra do Tombador, o motorista resolveu não prosseguir com a viagem. Por precaução, ele parou o ônibus e, algum tempo depois, retornou lentamente para Ourolândia (RELEMBRE AQUI).

De acordo com informações colhidas junto ao Setor de Transporte, o veículo havia passado por um revisão total há 15 dias e antes da viajem a equipe do Setor fez o checklist diário. Ainda de acordo com informações adicionadas na Nota, o mangote da turbina se soltou, na altura do KM-22 da BR-324, fazendo com o ônibus perdesse força e parasse. O problema frustrou os alunos.

A Nota emitida pela Prefeitura foi compartilhada também nas redes sociais.

Confira:



Nota: Prefeitura Municipal de Ourolândia

Redação Report News Bahia com informações do Jacobina Notícias


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*