Prefeitura de Jacobina/BA realiza roçagem às margens do Rio do Ouro. Veja:

A Prefeitura Municipal de Jacobina/BA, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviço de limpeza e Infraestrutura, realizou na segunda-feira, dia 18 de janeiro de 2021, os serviços de roçagem e capina às margens do Rio Do Ouro.

A equipe de roçagem, que vem fazendo um forte trabalho pelos bairros com o Programa “Prefeitura em Ação”, fez a limpeza no período manhã do rio e suas margens, além de finalizar o trabalho no bairro Bananeira.

O Prefeito Tiago Dias, em companhia do diretor de limpeza Agenor, acompanhou a realização dos serviços e frisou a importância de fazer a manutenção da roçagem, visando a prevenção contra focos de mosquitos transmissores de doenças e impedir o crescimento excessivo da vegetação que dificulta o escoamento da água.


“Já realizamos vários mutirões de serviços de limpeza em alguns bairros da cidade e no interior do município. Mas, pedimos a colaboração da população quanto ao descarte do lixo. O lixo atrai vários insetos, e grande parte dele vai parar dentro dos rios que corta nossa cidade, quando chega o período de chuva sofremos com as consequências”, disse o Prefeito.


Fotos:

Fonte | fotos: Prefeitura de Jacobina

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!

Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*