Polícia registra segundo feminicídio em menos de 24 horas em Luís Eduardo Magalhães

Policiais Militares e Civis de Luís Eduardo Magalhães-BA registraram no domingo, dia 12 de abril de 2020, um segundo feminicídio em menos de 24 horas. O crime aconteceu na Rua Pequizeiro, bairro Vereda Tropical. A segunda vítima de feminicídio foi identificada como Maria Sônia Souza da Cruz, de 49 anos, natural de Irecê/BA.

De acordo informações policiais, por volta das 19h05min do domingo (12), Maria Sônia, estava on-line falando com seus familiares. Logo depois, Maria não atendia mais o telefone e começou a preocupação dos familiares, inclusive a irmã dela entrou em contato com a redação do Blog Braga para saber sobre o companheiro dela, a equipe do portal informou que ele havia sofrido um acidente de moto na Avenida Governador Eduardo Campos, em frente a Galvani e foi socorrido pelo SAMU com traumatismo craniano e levado para o Hospital em Barreiras devido à gravidade.

Logo depois os familiares de Maria Sônia começaram a procurar por ela, foram no DISEP registrar o desaparecimento da mesma e foram orientados a pularem o muro da casa pra verem o que tinha acontecido. Quando por volta de 01h30min da madrugada, eles (parentes) foram até a casa de Maria Sônia, pularam o muro e encontraram ela morta sentada no sofá.

A mulher foi morta com requintes de crueldade. Segundo a polícia, o principal suspeito é o companheiro da vítima, Murilo Santos Nascimento, de 32 anos, vítima de acidente conforme registrado no Blog Braga. Ainda segundo a polícia, após o mesmo receber alta do Hospital em Barreiras será encaminhado para o DISEP em Luís Eduardo Magalhães para ser ouvido, pois ele é o principal suspeito.

A mulher foi morta a pauladas. A Polícia Civil foi até o local após averiguar a situação, acionou o SAMU para constatar o óbito e em seguida a Polícia Militar chegou para preservar a cena do crime até a chegada da polícia técnica, para perícia e posteriormente a remoção pelo rabecão para o necrotério de Barreiras. O caso será investigado pela Polícia Civil local.

Fotos:

Fonte: Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*