PM é atingido por tiro acidental em presídio da Mata Escura

Um policial militar disparou acidentalmente uma arma de fogo e acabou atirando no próprio pé, na tarde desta sexta-feira, dia 12 de novembro de 2021, no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. Informações que chegaram ao BNews dão conta de que o servidor público estaria em uso de uma arma longa, quando acabou efetuando o disparo contra si mesmo. Na ocasião, a vítima estaria de serviço, dentro de uma das guaritas do presídio.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) que informou que o PM foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde na capital baiana. 

Confira nota na íntegra:


“De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd), por volta das 12h30min desta segunda (12), um policial, de serviço no Presídio de Salvador, efetuou um disparo acidental e atingiu o seu próprio pé esquerdo. O policial militar foi socorrido e conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu o atendimento médico e teve alta às 14h30.”


Essa é mais uma ocorrência registrada no Complexo Penitenciário da Mata Escura nos últimos dias. No domingo (7), dois homens foram flagrados tentando arremessar celulares, drogas e até frutos do mar para dentro do presídio. A ação foi impedida por equipes do Batalhão de Guardas (BG) da Polícia Militar, que localizaram todo o material em um matagal atrás da penitenciária.

Foto: Arquivo/BNews

Por Beatriz Araújo – Bocão News


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*