Piritibano se consagrou campeão Pan-Americano Aberto de Artes Marciais em Santa Isabel-SP.

O piritibano Gidelson Marlay se tornou campeão Pan-Americano Aberto de Artes Marciais. A competição foi realizada no Ginásio de Esportes Francisco de Souza em Santa Isabel-SP, nos dias 24 e 25 de agosto de 2019 e reuniu equipes de São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Amazonas, Minas Gerais, Rondônia, Rio Grande do Sul, Bahia entre outros estados, além da Argentina, Paraguai, Uruguai e Peru.

Atletas de alto nível disputaram o Pan-Americano, várias modalidades de lutas como: Muay Thai, Jiujtsu, Hapkido, Taekwondo, Kung Ful, Kick Boxing, Submission, dentre outras.

Marlay lutou na modalidade kick Boxing Full Contact, Kick Boxing Low kick e K1. O mesmo conquistou uma medalha de ouro na primeira final. Em uma das finais o atleta tomou um chute muito forte, perdeu a luta e conquistou a prata. Ao todo foram três medalhas conquistadas, uma de bronze, uma de prata e uma de ouro.

Pelas honrosas prestações de serviços no mundo marcial, assim como os grandes resultados alcançados, servindo de exemplo e representatividade tanto no âmbito nacional quanto internacional, o piritibano foi homenageado pelo Mestre Daniel Lucena (vice-presidente da UIAMA) e o editor da revista Máster, Fábio Bueno.

Gidelson iniciou sua vida marcial desde criança, a mais ou menos 22 anos atrás, o mesmo pratica cerca de 12 tipos de artes marciais. Também conhecido como Show Man no mundo marcial, é formado em Educação Física – Licenciatura, Bacharel em Educação Física, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, exerce a profissão de Personal Trainer, Instrutor de Artes Marciais, Lutas e Defesa Pessoal, também se divide entre os bicos como Segurança Particular, Bombeiro Civil e a faculdade de Fisioterapia (atual graduação que o mesmo está cursando)

O piritibano está há aproximadamente 05 anos como faixa preta de kick Boxing, sendo graduado pelo Grão-Mestre Adair Junior do Estado de Minas gerais. 

Marlay teve como patrocinadores oficiais em destaque o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar da Bahia, Tenente-Coronel Anacleto França Silva, também o Tenente Rocha e a Cabo Edenir. 

Parabéns pela história! Parabéns pelas conquistas!

Patrocinadores:

Fotos:

Fotos: Gidelson Marlay

Redação Report News Bahia.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*