Piritibano (hacker ético) Tássio Diaz será o entrevistado no Jornal RNB desta quinta-feira (16/07). Confira:

O piritibano Tássio Diaz estará participando do Jornal RNB nesta quinta-feira, dia 16 de julho de 2020. O jovem atual “hacker ético” e estará em um bate-papo com o locutor Anderson Costa. O programa se inicia a partir das 20 horas.

O JRNB vai ao ar todas as quintas-feiras, sempre no horário citado acima. Além da entrevista, a programação ainda conta com notícias produzidas e reproduzidas pelo Blog Report News Bahia, interações com os telespectadores, previsão do tempo, aniversariantes, informações esportivas, participações dos repórteres Zé da Mata (Piritiba/BA), Rommário Santana (Salvador), Ana Cláudia (São Paulo) e muitos mais.

A transmissão do Jornal RNB é feita via Facebook e YouTube simultaneamente. Os internautas podem acompanhar as plataformas digitais do blog Report News para e ficar por dentro de tudo o que acontece na Bahia, no Brasil e no mundo.

Para acompanhar a programação do Jornal e a entrevista com Tássio Diaz (hacker ético), se inscreva no canal do Report News Bahia no YouTube e curta a página no Facebook.


Jornal RNB, nesta quinta-feira, dia 16 de julho de 2020, a partir das 20 horas, contaremos com a sua audiência!”


Confira:

Redação Report News Bahia

Redes sociais (Report News):

Compartilhar:

1 Comentário

  1. Muito boa a entrevista infelizmente não pude acompanhar ao vivo mais assistir hoje e tirou uma dúvida sobre o http e o https obrigado Anderson e obrigado Tássio Diaz continue ajudando as pessoas muito obrigado.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*