Piritibana grava vídeo falando sobre depressão: “não é falta de DEUS”. Veja:

Marina Sodré Barreto resolveu gravar um vídeo nas redes sociais para falar sobre depressão. A mesma enfrenta a doença (considerada o mal do século) há 05 meses, mas já está em processo de cura. A piritibana já atuou como professora na cidade de Piritiba-BA e atualmente reside em Ipirá-BA.

Em uma transmissão ao vivo pelo Facebook, no domingo, dia 15 de dezembro de 2019, Marina abordou detalhes sobre a doença.


“A coisa mais difícil quando se tem depressão é se reconhecer depressivo”, disse.


Na gravação, ela relatou como descobriu a enfermidade e a importância da ajuda do marido, da família, de muitos amigos e dos profissionais da área.

No sábado, dia 14, a piritibana havia postado um texto no Facebook (também falando sobre o assunto) com o intuito de ajudar. Diversas pessoas mandaram mensagens no seu imbox falando como se sentiram após a leitura.


“Marina, eu sinto tudo que você está sentindo”, disse uma internauta.

“Marina, parece que quando eu comecei a ler teu texto parece que eu estava lendo sobre a minha vida”, falou outra pessoa.


Veja o texto:

A piritibana ainda destacou que a depressão não é falta de DEUS e citou alguns religiosos que enfrentam a doença como Padre Fábio de Melo, Padre Marcelo Rossi e o Pastor Ivan Saraiva.

A gravação e o texto tem diversos objetivos, entre eles: ajudar o próximo; transmitir uma mensagem de encorajamento; mostrar que a depressão pode ser vencida e entre outros. O vídeo repercutiu positivamente nas redes sociais.

Assista:

 

Redação Report News Bahia. 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*