#PiritibaFaz70: Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo anuncia Toque Dez e Thiago Aquino no aniversário de 70 anos de emancipação política de Piritiba

A Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo anunciou na sexta-feira, dia 03 de setembro de 2022, as primeiras atrações da festa de comemoração do aniversário de emancipação política de Piritiba/BA.  

Localizado na Chapada Diamantina, na região Centro-Norte do estado da Bahia, o munícipio de piritibano completará no dia 27 de setembro de 2022, 70 anos de independência. Antes pertencia a Mundo Novo/BA.  

Para comemorar em grande estilo esse momento marcante, duas grandes atrações irão animar o público e cantar muita “sofrência”: Thiago Aquino e Toque Dez estão confirmados. A expectativa já é enorme.  

A Prefeitura compartilhou a informação em suas plataformas digitais e viralizou na rede. Inúmeros piritibanos pegaram o “gancho” e também compartilharam o anuncio. Em breve a pasta irá anunciar outras bandas que irão fazer parte da grande de comemoração dos 70 anos de emancipação política de Piritiba.  

Confira: 

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*