#Piritiba: Polo UAB certifica técnicos de Multimeios Didáticos, Secretaria Escolar e Informática.

Uma noite para celebrar os novos formandos dos cursos técnicos de Multimeios Didáticos, Secretaria Escolar e Informática, ofertados através do Polo UAB de Piritiba em parceria com Prefeitura Municipal de Piritiba/BA e o Ifbaiano.

Uma noite marcada pelo sentimento de dever cumprido onde o Polo UAB de Piritiba certificou aproximadamente 30 técnicos que estão aptos para o mercado de trabalho.

Uma semente que foi plantada em 2017 como proposta do Projeto Piritiba 2030, fornecendo educação de qualidade começou a dar os seus primeiros frutos, a expectativa é que até o final de 2022, Piritiba contará com reforço de pelo menos 100 profissionais capacitados tecnicamente nas mais diversas áreas.

Estiveram presentes na cerimônia: o Prefeito, Samuel Santana; a Vice-prefeita, Leandra Belitardo; a Secretária de Assistência Social, Tirza Gomes; o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Tarcísio Araújo; o Secretário de Saúde, Antônio Marcelino; o Vereador, Rodrigo Rios; Diretor Geral do IFBaiano Campus Senhor do Bonfim, João Luís Feitosa; a Diretora Acadêmica do Ifbaino, Lilia Teixeira; a Coordenadora do EAD do Ifbaino, Aldenice Cardoso; o Diretor Acadêmico do Ifbaino, Marcos Antônio Brito; o Ex-prefeito Dr. Jorge Gaspar; o Coordenador do Polo da Universidade Aberta do Brasil, Réverson Lima e a Coordenadora do IFbaiano Piritiba, Izabel Cardeal. 

Confira: 

Fonte/fotos: Prefeitura Municipal de Piritiba/BA


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*