Piritiba confirma mais 01 caso positivo da Covid-19; total chega a 39

Foto: Reprodução | Facebook

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Saúde e a Vigilância Epidemiológica de Piritiba/BA, divulgaram na noite da quinta-feira, dia 03 de setembro de 2020, uma Nota e um Boletim com informações atualizadas dos casos da Covid-19 no município.

Segundo o órgão público piritibano, mais um caso positivo foi registrado. A vítima do vírus é uma criança que teve o foi confirmado pelo Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN), através do exame RT-PCR. 

Veja a Nota:


A Secretaria Municipal Saúde de Piritiba, através da Vigilância Epidemiológica, vem através desta nota, informar a toda população, a confirmação de mais 1 (um) caso positivo de COVID-19, no município. Se trata de uma criança que apresentou dispneia e febre no início da infecção, mas no momento encontra – se assintomática.

O resultado foi confirmado hoje (03/09/2020), pelo Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN), através do exame RT-PCR.

Em tempo, informados que todos os protocolos estão sendo seguidos, bem como a identificação e testagem de todos os contactantes e convocamos de forma enfática a necessidade rigorosa das medidas de controle e prevenção.


Boletim:

Boletim/Nota: Sec. De Saúde de Piritiba/BA

Redação Report News Bahia com informações de Ian Notícias


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*