#Piritiba/BA: vereadores eleitos e reeleitos são empossados na tarde da sexta-feira (01/01/2020). Confira:

Na tarde da sexta-feira, dia 1º de janeiro de 2020, aconteceu a cerimônia de posse dos vereadores eleitos e reeleitos do município de Piritiba/BA. O ato solene foi realizado na Câmara de Vereadores, localizada na Praça Firmino Sampaio, tradicional Praça da Feira Livre, no centro da cidade.

Além da posse, houve a votação para os cargos de presidente e vice-presidente no Legislativo. O edil reeleito Ivan Barreiros, conhecido como “Ivan Tatuagem” recebeu a maioria dos votos e se tornou presidente da Casa e irá governar durante o período de 2021 e 2022. A bancada ainda conta com o vereador Divaldo Vilela, conhecido como “Júnior Beco” (vice-presidente) e Fernando Rios (primeiro secretário). O nome do vereador reeleito Pedro Igor também esteve à disposição para a votação, onde obteve a minoria dos votos. Igor presidiu a sessão antes de o novo presidente assumir a cadeira.

Alguns vereadores usaram a tribuna para fazerem o uso da palavra. Os empresários Ricardo Cedraz e Dalmy Souza, além do ex-prefeito Carlos Alberto (Bell Artoplast), Moisés Dias, ex-candidato a vice-prefeito, dos secretários Antônio José, conhecido como “Tom” (Saúde) e Jamerson Araújo, conhecido como “Jam Detalhe” (Esportes, Cultura, Lazer e Turismo) também usaram a tribuna.

Os 11 vereadores empossados foram: André Barreto; Divaldo Vilela (Júnior Beco); Elton Barboza; Flávio Mendes (Flávio Benção); Fernando Rios; Ivan Barreiros (Ivan Tatuagem); Otávio Souza (Tavinho); Pedro Igor; Rodrigo Rios (Amendoim); Tiago Saldanha e Valternei Santana (Valternei do Sumaré).

O público se fez presente em um grande número de pessoas e acompanhou todos os detalhes da cerimônia. O Blog Report News Bahia esteve presente através do repórter Anderson Costa. O mesmo registrou todos os momentos e realizou entrevista com algumas autoridades.

Assista ao vídeo (live):

Por Anderson Costa – repórter e redator do blog Report News Bahia

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!

Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*