#Piritiba/BA: Vereadores da bancada de oposição emitem nota de repúdio sobre atentado em residência de “Ivan Tatuagem”

Os vereadores Valternei Queiroz, Flávio Benção e Fernando Rios emitiram uma nota de repúdio nesta quarta-feira, dia 1º de setembro de 2021, sobre o atentado contra a residência do presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Piritiba/BA, Ivan Araújo Barreiros, conhecido também como “Ivan Tatuagem” (RELEMBRE AQUI).

Veja a Nota:


Nós, apoiadores e amigos do vereador Ivan Araújo, conhecido como Tatuagem, viemos manifestar nosso repúdio ao ato covarde, criminoso e desrespeitoso que ocorreu no último dia 31 de agosto. Fato esse em que o nosso companheiro teve sua casa alvejada por disparos de arma de fogo; colocando em risco a sua vida e toda sua família. Externamos nossa solidariedade e apoio ao nosso amigo.

Acreditamos que as autoridades locais estejam empenhadas em chegar aos autores desse crime. Preferimos acreditar que esse ato não seja voltado às nossas obrigações e comprometimento com o poder Público.

Mas independente dos motivos estamos aqui para prestar apoio, manifestar indignação e exigir apurações para alguém que traz a voz do povo nas decisões de nossa cidade.


Vereadores: Ivan Tatuagem; Flávio Benção; Valternei Queiroz e Fernando Rios | Foto: Reprodução

Fonte: Blog Ian Notícias.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*