#Piritiba/BA: grave acidente deixa mortos e feridos próximo ao distrito de Porto Feliz

Um grave acidente deixou feridos e vítimas fatais próximo ao distrito de Porto Feliz, no município de Piritiba/BA. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 02 de setembro de 2020.

Segundo relatos de populares, o acontecimento foi envolvendo um carro e uma moto. Informações dão conta de que o carro, um Astra preto, rodou na pista, invadiu a contramão e se chocou com a motocicleta. Ambos saíram da pista. Imagens compartilhadas em grupos do aplicativo WhatsApp mostram que os veículos ficaram destruídos.

Ainda segundo relatos, dois jovens que estavam a bordo da motocicleta não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os mesmos eram do distrito de Largo (Piritiba). Um deles era filho de um homem conhecido como “Mirandinha” e o outro foi identificado pelo prenome de André. Além das vítimas fatais, houve 07 feridos, todos ocupantes do carro e da mesma família. Entre os feridos, estão 02 crianças.

Ambulâncias prestaram os primeiros socorros as vítimas e as levaram para o hospital Drº Carlos Ayres (sede). Um total de 06 pessoas com ferimentos foram transferidas. As duas crianças foram encaminhadas para o Hospital da Criança em Feira de Santana/BA. Não se sabe o estado de saúde de todos que foram transferidos.

A movimentação no município foi intensa em virtude do caso. Populares registraram o momento em que as ambulâncias saíram do hospital com os pacientes.

Os corpos dos jovens serão recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina/BA. 

A qualquer momento mais atualizações…

Assista ao vídeo:

Fotos:

Vítimas fatais

Fotos: Denny Cerqueira – Blog Chapada Urgente

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*