#Piritiba/BA: cidadão repudia falta de providências da Coelba em árvore que está atingindo redes elétricas em povoado

Foi enviada para a redação do Blog Ian Notícias uma nota onde um cidadão repudia a falta de providências da Coelba em árvore que está atingindo redes elétricas de um povoado do município de Piritiba/BA.

Veja abaixo:


“Eu, Nivaldo dos Santos Cunha, contrato Coelba nº. 7021795601, morador na rua Travessa da Matriz, no Povoado da Cigana no Município de Piritiba e Presidente do Partido dos Trabalhadores de Piritiba, venho por esta nota, repudiar as ações da Coelba, uma vez que, desde o segundo semestre do ano de 2020, por diversas vezes, informei a empresa,  através do telefone nº 116, que uma árvore no Povoado da Cigana estava atingindo a rede de alta tensão, podendo a qualquer momento provocar acidentes e/ou prejuízos aos moradores daquela localidade; a Coelba  já esteve no local  confirmou o perigo e até o momento não tomou qualquer providência para solucionar o problema, demonstrando assim, a falta de comprometimento com a população local e com a qualidade dos serviços prestados.

Sendo assim, não resta outra alternativa a não ser fazer a denúncia em meios de comunicação (blogs, rádios e emissoras de televisão, entre outros), com o objetivo de trazer a público tal situação.”


Os Blogs Ian Notícias e o Report News Bahia deixam o espaço aberto para qualquer manifestação da Coelba.

Confira:

Fonte: Ian Notícias.


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*