#Piritiba/BA: Boletim desta terça (08/12) registra morte de paciente com Covid-19. Veja:

Um homem de 65 anos, portador do vírus da Covid-19, não resistiu e faleceu na noite do domingo, dia 06 de dezembro de 2020. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica de Piritiba/BA. Segundo a pasta, o senhor também era portador de doenças cardíacas crônicas. Uma nota e um boletim atualizado foram divulgados nesta terça-feira (dia 08).

O município piritibano passa a ter 03 óbitos registrados. Além da confirmação da morte, a Secretaria de Saúde também informou que mais um caso testou positivo. Trata-se de uma mulher de uma mulher de 33 anos. O resultado foi confirmado nesta terça-feira (08), através de exame molecular RT-PCR, realizado pelo Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN).

O total de confirmações durante todo o período da Pandemia é 250 casos ((240 no município e 10 importados). Os casos ativos somam 31 (05 internados e 26 em isolamento domiciliar). A Sec. de Saúde ainda informou que mais 08 pessoas estão curadas do coronavírus, elevando o número para 216. Vale ressaltar que 90 casos são considerados suspeitos.

Nota:

A Secretaria Municipal Saúde de Piritiba, através da Vigilância Epidemiológica, vem através desta nota, informar a toda população, a confirmação de mais 1 (um) novo caso positivo de COVID-19, no município. Trata-se de 1 (uma) mulher, de 33 anos. O resultado foi confirmado hoje (08/12/2020), através de exame molecular RT-PCR, realizado pelo Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN).

Informamos também, a recuperação de +8 pacientes e a confirmação de + 1 óbito por covid-19. Trata-se de 1 homem de 65 anos de idade, portador de doenças cardíacas crônicas.

Reafirmamos que todos os protocolos estão sendo seguidos, bem como, o isolamento dos casos ativos.

Convocamos de forma mais enfática a necessidade rigorosa do uso de máscaras e de medidas de controle e prevenção.

Boletim:

Nota | Boletim: Sec. de Saúde

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*