Pavimentação de ruas leva mais qualidade de vida para a população.

A Prefeitura Municipal de Piritiba realiza mais uma obra que tem como objetivo levar melhorias para a população.

Desta vez, a população do Distrito do França foi agraciada com o calçamento de algumas ruas, que além de dar um novo visual, impacta positivamente na qualidade de vida dos moradores.

Como bem ressaltou o prefeito Samuel,

“Em nossa gestão executamos muitas obras e todas elas sempre tiveram como prioridade levar melhoria para o nosso povo, e esta pavimentação no Distrito do França é mais um resultado de nosso empenho”.

Vale ressaltar que o secretário Rogério Macedo e toda a sua equipe da Secretaria de Infraestrutura têm contribuído bastante na realização dessas obras, desde o levantamento das áreas mais necessitadas, às visitas e monitoramento para que sejam realizadas dentro dos prazos previstos.

Desataca-se ainda que obras dessa natureza, agregadas às de infraestrutura e drenagem, evitam transtornos em épocas de chuva, acabam com a poeira indesejada, além de promoverem maior segurança e conforto para os moradores e usuários.

A meta da Prefeitura é atender mais comunidades e a própria sede do Município com o calçamento de ruas. Tanto é que, recentemente, em fevereiro de 2020, o Prefeito Samuel assinou convênio com a Codevasf, com o apoio do Deputado Federal Cláudio Cajado, para pavimentação de 7.216m2 de vias públicas.

Fotos:

Fonte/fotos: Prefeitura Municipal de Piritiba

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*