Nova Informações: Bandidos tentam assaltar carro-forte e trocam tiros com seguranças em Morro do Chapéu-BA.

Um grupo tentou assaltar um carro-forte e trocou tiros com os seguranças da PROSEGUR (transportadora de valores). O fato aconteceu por volta do meio-dia (12 horas) da terça-feira, dia 19 de novembro de 2019 no trecho da BA-144 entre os municípios de Bonito e Morro do Chapéu, na altura do Povoado de Lagoa Nova (VEJA AQUI).

Segundo informações da Polícia Militar, o Carro Forte foi interceptado por 2 veículos, uma L-200 e um Pálio Adverture, ambos de cor branca. Houve o revide com os vigilantes, que entraram no povoado de Lagoa Nova e lá revidaram aos disparos dos assaltantes. Não houve vigilantes e nem civis feridos e nenhum numerário foi subtraído.

As GU Ordinárias de Morro do Chapéu e Bonito chegaram ao local mantiveram contato com os seguranças, os quais estavam abrigados em uma residência.

De imediato foi acionado o Plano de Barreiras, por parte das Unidades do CPR Chapada. Policiais da 14 Coorpin/PC e patrulhas motorizadas da CIPE SEMIARIDO, CIPE CHAPADA e RONDESP se encontram diligenciando, com vistas a localizar os criminosos. Uma equipe do DPT encontrava-se periciando o local.

De acordo com o delegado, os tiros atingiram uma escola municipal e outro veículo que passava pelo local, mas ninguém ficou ferido. Não há informações de quantos suspeitos participaram do crime.

Fonte: Morro Notícias com informações da PM.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*