Goleiro piritibano Lucas Arcanjo é titular, mas Náutico bate o Vitória pela Série B; Rubro-Negro troca de técnico

O Náutico bateu o Vitória por 1 a 0 na noite da segunda-feira, dia 07 de junho de 2021, em partida disputada no Barradão, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em seu primeiro jogo fora de Pernambuco na temporada, o Timbu viu o adversário perder chances no primeiro tempo e contou com gol-relâmpago de Jean Carlos na segunda etapa para conquistar os três pontos.

O primeiro tempo:

Em meio a algumas falhas defensivas, o Vitória foi quem mais criou na primeira etapa, que teve equilíbrio durante boa parte do tempo. O Rubro-Negro encaixou os contra-ataques e poderia ter ido para o intervalo à frente no placar, se David não tivesse perdido a melhor chance do time baiano aos 34 minutos. Roberto também desperdiçou uma boa oportunidade nos minutos iniciais. O Timbu acordou nos últimos 10 minutos e viu Erick driblar Wallace na meia-lua e mandar ao lado do gol. Vinicius ainda cabeceou para fora no finalzinho.

O segundo tempo

Logo no primeiro minuto, Jean Carlos abriu o placar num gol improvável, nascido de uma tentativa de cruzamento do meia. Wallace tentou cortar, o goleiro piritibano Lucas Arcanjo demorou a reagir, e a bola passou devagar para balançar a rede. Tava lá: 1 a 0 para o Náutico. O Timbu se retraiu e o Vitória teve dificuldade para chances reais. Aos 31 minutos, no entanto, Ronan, que havia acabado de entrar, descolou um bom passe para Soares na área; o meia bateu forte e viu a bola acertar o travessão.

Como fica a tabela:

Com o resultado, o Náutico sobe na tabela: fecha a segunda rodada na vice-liderança, com os mesmos seis pontos do líder Brusque. Com um ponto, o Vitória é o 14º. 

Jogadores do Náutico comemoram gol sobre o Vitória — Foto: Walmir Cirne/AGIF
Goleiro piritibano Lucas Arcanjo | Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória / Divulgação

Demissão:

O Vitória não demorou muito sem um treinador. Minutos após comunicar Rodrigo Chagas de sua demissão, o clube anunciou o acerto com Ramon Menezes, que retorna ao Rubro-Negro, mas desta vez como técnico.

Como jogador, Ramon defendeu o clube em duas ocasiões: entre 1994 e 1995 e depois de 2008 a 2010. Pelo clube, ele conquistou a Copa do Nordeste de 2010 e tem cinco títulos do Campeonato Baiano.

Ex-treinador do CRB vai assumir o Vitória — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Fonte: Globoesporte.com


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*