Morte de Elisângela repercute e vira reportagem no Jornal da Manhã da TV Bahia

Foto: Reprodução/Jornal da Manhã (TV Bahia)

O assassinato de Elisangela Silva Santos, de 33 anos, teve repercussão em toda Bahia. O crime aconteceu no domingo, dia 13 de fevereiro de 2022, na Rua Andorinha, no bairro Alto do Papagaio, em Feira de Santana/BA (RELEMBRE AQUI). A vítima morava no mesmo endereço onde ocorreu a ação ilícita e onde funcionava também um comércio que pertencia a mesma.

Segundo apurou o Jornal da Manhã (telejornal local matinal produzido pela TV Bahia e exibido por todas as emissoras da Rede Bahia de Televisão, afiliadas à TV Globo), um suspeito de tráfico de drogas teria feito os disparos por conta do estabelecimento comercial. Ainda segundo o JM, populares disseram a política que o homem desceu de um carro prata, foi em direção à vítima e deflagrou os disparos que atingiram o pescoço, tórax e braço. A reportagem traz mais informações detalhadas sobre o acontecimento.

A jovem tinha diversos amigos no município de Piritiba/BA e frequentava bastante a cidade citada. Vários piritibanos marcaram presença no velório da vítima que acontece na tarde da segunda-feira (14), às 15h30min, no cemitério São João Batista (Feira de Santana). Elisângela Silva deixa 02 filhos, um de 06 e outro de 14 anos.

Assista a reportagem:

Redação Report News Bahia com informações do Jornal da Manhã (TV Bahia)



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*