#MiguelCalmon/BA: PM cerca área onde bandidos podem estar com criança raptada

A Polícia Militar montou uma verdadeira força-tarefa para encontrar os bandidos que raptaram o garoto Calebe Dourado Costa Barreto, de 09 anos, na manhã desta segunda-feira, dia 17 de maio de 2021, em Miguel Calmon, cidade distante 36 quilômetros de Jacobina, na Bahia (RELEMBRE AQUI). Por volta das 11 horas, dois homens desembarcaram de um veículo Renault Sandero preto e levaram a criança que brincava em uma praça. 

Depois de colocarem o menino à força dentro do carro, os bandidos fugiram em alta velocidade em direção à uma estrada vicinal. Conforme apurou o Jacobina Notícias, durante a fuga, o veículo teria se envolvido em um acidente a 6 quilômetros da cidade, teve os pneus estourados e danos que acabaram inutilizando o carro (VEJA AQUI). 

Inicialmente, havia a suspeita de que eles usaram outro carro para deixar a região, porém informações colhidas pela reportagem apontam que os homens podem ter adentrado em uma mata com o garoto. Desde o início da tarde, policiais militares de Jacobina e região, além de familiares da criança, que são membros da comunidade cigana – cercam o local na tentativa de encontrar o garoto.


“Estamos em cima da serra nesse momento, porque tivemos informações de que os marginais podem ainda estar aqui com a criança. Não vamos parar enquanto não resgatarmos o garoto, uma criança inocente. Essa é a nossa missão, estamos aqui para preservar a integridade e a vida dessa criança”, contou há pouco um policial militar do alto de uma das serras, ao Jacobina Notícias.


A mobilização continua em Miguel Calmon e o caso já ganha repercussão em todo o estado, através da imprensa (CONFIRA AQUI). Ainda não há informações sobre a motivação do sequestro. Até o fechamento da matéria, às 18h50min, os criminosos e o garoto ainda não tinham sido localizados.

Jacobina Notícias – Tudo sobre Jacobina e região.


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*