Matéria do Blog do Adenilton Pereira ajuda mulher a encontrar parentes que não via há anos e ela visita-os em Tapiramutá-BA.

A senhora Regina Pereira dos Santos, de 80 anos, e outros familiares, que em julho de 2019 estava à procura de parentes no município de Tapiramutá-BA, esteve visitando os mesmos neste fim de semana após conseguir contato depois de uma matéria postada pelo Blog do Adenilton Pereira (Veja Aqui).

Ela casou-se com 17 anos e saiu da Bahia com destino ao Mato Grosso do Sul, onde mora atualmente e, sem condições de voltar, não teve mais contato com seus familiares.

Nesta visita Dona Regina visitou a igreja em que havia se casado, além de visitar outros lugares do município acompanhada de seus familiares. Atualmente ela mora no estado do Mato Grosso do Sul, para onde já está retornado.

Ela já tinha tentado contato por várias vezes e por meios de comunicação diferente, mas não obteve resultado.


“Para nós do Blog do Adenilton Pereira é muito gratificante poder proporcionar tamanha felicidade às pessoas que nos acompanham e em tempo também queremos agradecer àqueles que nos ajudam a conseguir tal feito”, disse Adenilton.


Assista ao vídeo:

Fotos:

Fonte / fotos / vídeo: Blog do Adenilton Pereira. 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*