Marido de palmeirense morta a facadas após final da Libertadores é solto pela Justiça

O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou nesta quinta-feira, dia 25 de fevereiro de 2021, a soltura de Leonardo Ceschini, réu confesso do assassinato da esposa Érica Fernandes no dia 31 de janeiro, após a final da Libertadores entre Palmeiras e Santos, vencida pelo Alviverde. A informação foi publicada pelo UOL.

O marido corintiano cumpria prisão preventiva, após admitir que entrou em briga corporal com a esposa por causa de futebol. Ele também foi ferido a golpes de faca e precisou ser internado. Para a juíza Giovanna Christina Colares, a soltura se dá por haver “excesso de prazo na prisão cautelar do acusado”.

Relembre o caso: 

A polícia informou que foi acionada para atendimento da ocorrência, mas quando chegou ao local, à vítima já estava morta no chão da cozinha. O caso foi registrado na 33º DP de Pirituba. Leonardo Ceschini foi internado sobre escolta policial no Hospital Mandaqui para tratamento da ferida e foi autuado por homicídio qualificado.


“O motivo de tudo foi (sic) desavenças devido a cada um ser torcedor de um time de futebol diferente, observando a final da Taça Libertadores da América: ela palmeirense, ele corintiano”, diz o B.O. A polícia também descartou a versão de que Leonardo tenha tentado tirar a própria vida após esfaquear Érica.

“Após ser atingido, Leonardo conseguiu tomar-lhe a faca e desferir vários golpes que causaram a morte dela, entendendo que ele acabou se excedendo – diz o documento. De acordo com a polícia, Érica conseguiu atacar Leonardo e ele tirou a faca da mão dela, a matando em seguida”, conclui o B.O.


Fonte: Lance

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*