Manos’NET segue as orientações da lei que obriga o uso de máscaras e mantém a qualidade no atendimento

Foto: Reprodução

A Manos’NET, empresa de provedor de Internet fibra óptica, está seguindo as orientações da lei que determina a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção, regulamentada pelo Governo do Estado da Bahia, como forma de prevenção contra o coronavírus.

A nova lei 14.258, sancionada em 13 de abril de 2020 pelo governador Rui Costa, e publicada no DOE (Diário Oficial do Estado), informa que os empregadores devem fornecer e fiscalizar o uso por seus funcionários, em estabelecimentos comerciais, industriais, bancários, no transporte rodoviário, metroviário e de passageiros em geral, tanto público quanto privado. Além das máscaras, os estabelecimentos têm que oferecer locais para higienização das mãos com água corrente ou disponibilizar pontos com álcool gel 70% (VEJA AQUI).

A Manos já colocou em prática a medida. A empresa ainda informou que os atendimentos estão realizados via plataformas digitais e telefones. O objetivo é evitar a circulação e aglomerações de pessoas (RELEMBRE AQUI).

Para solucionar casos de internet lenta ou sem conexão direto no WhatsApp, é só mandar uma mensagem para o 074 99800-9093 e será muito bem atendido.


Manos’NET em Piritiba, Tapiramutá, Mundo Novo e Macajuba. Manos’NET, você sempre conectado.


Confira:

Redação Report News Bahia

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*