Mais 02 atletas piritibanos são aprovados em avalição feita pelo Canaã E. C. na cidade de Morro do Chapéu

Os atletas piritibanos Mathias Braga (nascido em 2008), e Rikelme Guimarães (nascido em 2006) foram aprovados em mais uma avaliação realizada pelo Canaã Esporte Clube. O teste aconteceu nesta quinta-feira, dia 23 de junho de 2022, no município de Morro do Chapéu/BA.

Os empresários Rangel Rios e Jeferson Santos, além do preparador físico Denílson Pereira, conhecido como “Zoro”, acompanharam os jogadores. Oito jovens participaram do teste. Os aprovados Mathias e Rikelme terão outra etapa de avaliação que acontecerá no Centro de Treinamento do clube, assim como Davi Rodrigues, aprovado no sábado (18/06).

Inspiração:

Os jovens piritibanos buscam inspiração no zagueiro Cleiton, de 18 anos. O mesmo foi destaque do Canaã, o que levou a firmar contrato com o Flamengo. O jovem, do interior da Bahia, que começou a jogar bola no projeto social, virou exemplo para outros meninos que têm o mesmo sonho. Cleiton teve boas atuações pelo Rubro-Negro no Campeonato Carioca 2022. O vínculo com o FLA é válido até 2024.

Assista:

Agradecimentos:

Rangel e Jeferson agradecem o apoio da Prefeitura Municipal de Piritiba, em nome do prefeito Samuel Santana, do secretário de esportes, cultura, lazer e turismo, Jam Detalhe, e do vereador Rodrigo Rios, conhecido como “Amendoim”. Os agradecimentos foram também para o observador técnico, professor Valdir Godoy e para a professora Erizangela, conhecida como Law do Esporte

Redação Report News Bahia



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*