Loja Dolcce dispõe dos mais diversos modelos de shorts que são tendências na moda feminina. Confira!

A loja Dolcce Maison tem algumas dicas para ajudar as mulheres na escolha de peças que são tendências na moda feminina. A empresa oferece diversos modelos shorts que se encaixam no formato do seu corpo.

A Dolcce é considerada a loja padrão de qualidade do município de Piritiba/BA. Além dos lindos shorts, trabalha com: roupas para adultos e infantis (masculinas e femininas); chinelos da Colcci femininos e masculinos; acessórios masculinos e femininos; artigos de decoração; cama; mesa e banho; perfumes para ambientes; além de sofás, mesas e muito mais.

O cliente se sente chique comprando na loja Dolcce. O mesmo pode desfrutar de um ambiente bem agradável e confortável. A empresa possui uma equipe que se preocupa em atender e satisfazer muito bem o cliente.

Confira os modelos dos shorts:

Passe na Loja Dolcce e confira! Além do atendimento presencial, a loja atende também online, tanto pelo WhatsApp como pelo Instagram e faz entrega em todo o território nacional (em todo o Brasil). Para buscar mais informações, entre em contato através do WhatsApp: 74 9 9965-9478 ou através do Instagram: @dolccemaison.

A Dolcce está localizada na Alameda Sampaio, ao lado da farmácia Nova Pharma, centro de Piritiba/BA. 


Mary, Késia e Néia agradecem a todos pela preferência.


Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*