Locutor Diego Silva anuncia saída da rádio Mairi FM e inicia novo projeto. Confira:

O radialista mairiense Diego Silva, de 24 anos, informou que não faz mais parte do quadro de locutores da rádio comunitária Mairi FM, da cidade de Mairi/BA, onde atuou desde o ano de 2014. Durante o período de 07 anos, Diego passou por toda grade de programação da emissora, exceto os programas do AA e das igrejas, considerados independentes. Recentemente esteve apresentando o “Show da Manhã”, o “Jornal do Meio Dia” e a “Voz do Homem do Campo”.

Diego Silva tem uma ótima experiência no mundo da comunicação. Além de radialista, o mesmo atuou também como repórter da Mairi FM e realizou coberturas e entrevistas em diversos eventos pelo Blog Agmar Rios Notícias. O mairiense, que possui registro profissional de radialista (DRT) e atualmente está fazendo Faculdade de Jornalismo, atua também como locutor de eventos. Ele já apresentou o “Arraiá do Monte Alegre”, no tradicional São João de Mairi, a Festa da Padroeira (Nossa Senhora das Dores), além de locução em campanhas políticas, cavalgadas da região e atuações como locutor cerimonialista.

Em conversa com o blog Report News Bahia, o comunicador relatou que se despediu da rádio comunitária (Mairi FM) na sexta-feira, dia 25 de junho de 2021, e que já começou um novo projeto na segunda-feira (28/06), na rádio Viva Voz FM, da cidade de Várzea da Roça/BA. Os ouvintes podem acompanhar Diego Silva no programa “Sucesso e Saudade”, de segunda a sexta, das 07 às 10 horas da manhã, em uma programação voltada para músicas da Jovem Guarda e sucessos do passado.    

Ouvintes e colegas de profissão usaram as redes sociais e os canais da Mairi FM para desejaram sucesso na nova trajetória do jovem locutor. O radialista escreveu de forma positiva o seu nome na história da comunicação em Mairi, onde recebeu vários prêmios de “melhor locutor” do município (VEJA AQUI), reconhecimento e carinho da população. Todas as conquistas baseadas em profissionalismo, carisma, responsabilidade e uma voz encantadora.  


Boa sorte Diego Silva!


Clique na imagem e adquira já o seu curso!

Fotos:

Locutor Diego Silva em atuação na rádio Mairi FM (Mairi/BA)
Locutor Diego Silva em atuação na rádio Mairi FM (Mairi/BA)
Locutor Diego Silva em atuação na rádio Viva Voz FM (Várzea da Roça/BA)
Locutor Diego Silva em atuação na rádio Viva Voz FM (Várzea da Roça/BA)

Redação Report News Bahia.


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*