Jurandy Oliveira acompanha comitiva do governador Rui Costa durante entrega de obras no município de Serra Preta.

Nesta sexta-feira, dia 30 de agosto de 2019, o deputado estadual Jurandy Oliveira (PP), acompanhou a comitiva do governador Rui Costa durante a entrega de obras na Lagoa da Caiçara, município de Serra Preta.  O deputado acompanhou a inauguração do sistema de abastecimento de água, que recebeu um investimento de R$ 800 mil, como parte do programa Água para Todos.

O parlamentar também participou da entrega da primeira etapa da construção de rede de esgotamento sanitário da Rua Travessa Roberto Santos, no distrito do Bravo. Com o objetivo de reforçar a segurança da região, o governador entregou durante solenidade em Serra Preta sete viaturas para a Polícia Militar, para os municípios de Anguera, Antônio Cardoso, Ipecaetá, Rafael Jambeiro, Santo Estevão, Serra Preta e Tanquinho.

O Deputado Jurandy Oliveira é o responsável através de emenda parlamentar que garantiu viaturas para os municípios de Tanquinho, Teodoro Sampaio, Jaguaripe e Ubaíra entregues pelo governador Rui Costa.

Jurandy destacou o compromisso do Governador Rui Costa em promover melhorias para o povo baiano e o bom exemplo de gestão eficiente que tem sido referência para todo o país.

“A cada dia que passa fica claro o quanto a Bahia está no caminho certo e quanto o Governo do Estado se consolidou como referência em gestão para todo o Brasil. Parabéns Governador Rui Costa. O povo baiano está em boas mãos”, afirmou o Parlamentar.

Assista aos vídeos:

Fonte: SECOM/GOV-BAHIA.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*