Jovem morre após passar mal em partida de futsal em Tapiramutá; prefeito de Piritiba emite nota de Pesar

Um jovem de 17 anos, identificado como Willian Neves da Silva, veio a óbito após passar mal durante uma partida de futsal na cidade de Tapiramutá/BA. O fato ocorreu na noite da sexta-feira, dia 15 de julho de 2023, quando se enfrentavam Força Jovem de Tapiramutá/BA e Chapecoense de Mundo Novo, na Quadra da Praça Luís Rogério (Praça da Delegacia). 

De acordo com informações de populares, o jovem atleta estava jogando pela Chapecoense, quando seu time fez um gol e os jogadores foram comemorar, de repente, ele caiu de costa se contorcendo. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Dr. José Nery, mas acabou falecendo. A causa da morte não foi divulgada. O fato comoveu a cidade e os atletas da região.

Willian residia na cidade de Mundo Novo, onde fez parte da Seleção de futebol, sendo campeão em Utinga-BA, no dia 18 de junho de 2022 e disputava o VII Campeonato de Futsal. Sua equipe iria disputar as quartas-de-final neste sábado (15). Sem clima, o jogo foi adiado.

Há informações também de que o mesmo era natural de Piritiba-BA, filho de um homem conhecido como “Tuizo”. Ele fez parte da equipe do JM, que foi campeã do Campeonato Piritibano de Futebol 2023.

O prefeito da cidade de Piritiba/BA, Samuel Oliveira Santana, emitiu uma nota de pesar se solidarizando com todos os familiares e amigos.

A equipe do Blog do Adenilton Pereira deixa aqui os mais sinceros votos de pesares a todos os familiares, amigos e toda comunidade esportiva. O blog Report News Bahia também deixa os mais sinceros sentimentos de pesar por esta perda irreparável.

O sepultamento acontecerá na cidade de Piritiba/BA. Não há detalhes sobre o horário. A qualquer momento mais atualizações…

Nota:

Fonte: Blog do Adenilton Pereira


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*