Jovem de 18 anos morre vítima de acidente de moto na BR-349

Um jovem identificado como Ravel Guimarães Alves, de 18 anos, morreu na noite do domingo, dia 21 de novembro de 2021, quando pilotava uma motocicleta pela BR-349, da cidade de Capela do Alto Alegre para Nova Fátima onde residia.

Segundo informações, ele perdeu o controle da direção do veículo depois de passar em um buraco na pista, na altura da comunidade Salomão, região do povoado São Francisco em Nova Fátima. Segundo o Gobyrios, uma ambulância foi chamada, mas os socorristas já encontraram Ravel sem os sinais vitais. O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Ainda de acordo com o portal, Ravel é filho de um sargento da polícia militar e uma enfermeira de Nova Fátima. O jovem gostava de futebol, tinha um leque de amigos muito extenso e era considerado um menino tranquilo, de boa índole.

O corpo do jovem foi velado no Ginásio de Esportes da cidade, ao lado da feira livre, o sepultamento estava marcado para as 16h30min desta segunda-feira (22), no cemitério local.

Fonte: CN | Gobyrios


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*