#Jacobina/BA: prefeito (Tiago) e vice-prefeita (Kátia) participam de reunião Associação de Moradores de Guabiraba e adjacências. Confira:

Na tarde do sábado, dia 16 de janeiro de 2021, o prefeito do município de Jacobina/BA, Tiago Dias, e a vice-prefeita, Kátia Cristina, participaram de uma reunião com a Associação de Moradores de Guabiraba e adjacências (Baixinha, Vaginha, Galheiros, Patos).

A reunião foi bastante produtiva, Tiago e Kátia ouviram as demandas de populares e discutiram sobre as principais necessidades das localidades, além de outros assuntos que foram abordados no diálogo. Outras autoridades também estiveram presentes.

Confira:


Participamos de uma reunião com a Associação de Moradores de Guabiraba e adjacências (Baixinha, Vaginha, Galheiros, Patos). Ouvimos as demandas e discutimos as principais necessidades da localidade, dentre elas a criação de incentivos para a permanência dos jovens na região e a produção e comercialização dos produtos da agricultura familiar pela própria comunidade.

Contamos com a presença da vice-prefeita e secretária Kátia da Saúde, do professor Dênis, liderança política, do vereador Kleber Ramos do Paraíso, com representantes do vereador Rone do Junco e com a técnica Taíse, representante do SENAR.


Fotos:

Fotos: Prefeitura Municipal de Jacobina

Redação Report News Bahia com informações da Prefeitura Municipal de Jacobina

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!

Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*