#Jacobina/BA: prefeito Tiago Dias retorna ao povoado de Estrada Nova, leva boa notícia e ouve as demandas da comunidade

O prefeito de Jacobina/BA, Tiago Dias, retornou ao povoado de Estrada Nova, no sábado, dia 17 de julho de 2021. O gestor esteve juntamente com Rosana, presidente da Associação, Gildo, liderança política e comunitária, Bruno, assessor distrital e Nilde Oliveira, diretora de Planejamento e Desenvolvimento Rural.


“Levamos a comunidade a boa notícia de que os novos tratores para a PMJ estão chegando para realizar o maior programa de aração de terra da história de Jacobina! Tudo em parceria com as associações”, disse Tiago.


Após a excelente notícia, o prefeito e ouviu as demandas da comunidade!


“Falamos um pouco sobre a melhoria de nossas estradas, que trará mais oportunidades, conforto e qualidade de vida para o povoado de Estrada nova!”

“Também falamos sobre o monitoramento por câmeras, como garantia de maior segurança pública aos nossos munícipes”, completou.


Tiago Dias falou na expectativa de que todos os munícipes tenham o seu direito de ir e vir garantido, com dignidade e segurança.


“Falamos ainda sobre as políticas públicas para o povoado. Nossa gestão garante a todos os seus direitos na sua totalidade e não apenas os direitos básicos, esse é o nosso compromisso com o nosso povo. Dias Melhores para Jacobina” completou o político.


Veja ainda:


Dias melhores para Jacobina já chegaram!

E muitos mais estão por vir, juntamente com mais um grande parceiro de luta, o deputado Junior Muniz. Parceria que trará ainda mais força e estabilidade para nossa cidade e para a união e melhoria de todos os nossos municípios!

Municípios que, de mãos dadas, estão trilhando juntos novos caminhos, agora sem buracos! É a união de todos fazendo a diferença! Melhor estrutura de estradas que fortalecem nosso comércio, trazendo cidadãos de Umburanas para mais perto do nosso centro comercial, gerando economia e renda.

Fizemos também a entrega de novas barracas com o intuito de oferecer aos nossos agricultores uma melhor estrutura de comércio e maior conforto para o consumidor

Dias melhores para Jacobina!


Redação Report News Bahia com informações da Prefeitura de Jacobina/BA.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*