#Irajuba/BA: suspeito de agredir e manter companheira em cárcere privado é solto

O homem que foi preso suspeito de agredir e manter a companheira em cárcere privado, na zona rural de Irajuba, no sudoeste da Bahia foi liberado por meio de um alvará de soltura, expedido pela Justiça, segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, nesta terça-feira, dia 1° de junho de 2021.

De acordo com a polícia, o homem, que não teve a identidade revelada, foi autuado em flagrante por lesão corporal, no plantão da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié), no dia 28 de maio, depois de golpear a companheira com uma faca. A Polícia Civil informou que as apurações estão em andamento mesmo com a soltura do suspeito e que mais detalhes não poderiam ser divulgados.

Homem agrediu companheira em Irajuba — Foto: Arquivo Pessoal

Segundo a Polícia Militar, policiais militares foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para atender uma ocorrência de violência doméstica e cárcere privado na rua Nova, km-70, por volta das 21 horas. No local, de acordo com a PM, a equipe encontrou a mulher em situação considerada “lastimável”, apresentando vários hematomas pelo corpo e um corte profundo na perna. Já o suspeito, foi encontrado no local fazendo uso de bebida alcoólica e de cocaína.

Em vídeo divulgado ao G1, Bruna Ribeiro, de 25 anos, disse que foi ameaçada de morte pelo autor do crime.


“Ele me falou que ia me matar que nem ele fez com dois cachorros que a gente criava. A fêmea ele matou a pauladas e o outro, que tinha três meses, ele deu uma facada no pescoço”, contou Bruna Carvalho.


De acordo com a vítima, o companheiro afirmou que após matar os cachorros, a próxima que ele iria agredir era ela.


“Ele disse que a próxima vítima ia ser eu. Falou que do mesmo jeito que ele fez com o cachorro pequeno, ela ia fazer comigo”, afirmou.

“Aí foi que eu fiquei desesperada, sem poder correr, sem poder sair para pedir socorro”.


Agressões antigas:

Bruna Ribeiro também contou que ela tem um dos dedos decepado por causa de uma agressão antiga e que o companheiro dela também já quebrou um dos braços dela.


“Eu tenho um dedo decepado que ele já quebrou, meu braço ele já quebrou também, que ele disse que ia quebrar de novo e comer com mocotó”, contou.


Confira:

Bruna Ribeiro foi agredida pelo companheiro em Irajuba — Foto: Polícia Civil de Irajuba
Bruna Ribeiro foi agredida pelo companheiro em Irajuba — Foto: Polícia Civil de Irajuba
Bruna Ribeiro foi agredida pelo companheiro em Irajuba — Foto: Polícia Civil de Irajuba
Homem agrediu companheira em Irajuba — Foto: Polícia Civil de Irajuba

Fonte: G1 Bahia.


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*