Internautas ameaçam entrar na justiça para voltar para o grupo Augusto Urgente no aplicativo WhatsApp.

Na madrugada desta quarta-feira, dia 06 de novembro de 2019, quatro internautas identificados como Carlos Rodrigo, o popular Bob Esponja, Edna Alves, Ana Paula e Joyce Sena, ameaçaram entrar na justiça contra o administrador do grupo Augusto Urgente no aplicativo WhatsApp, insatisfeitos por terem sido transferidos para outro grupo do site.


“Augusto, adiciona nós todos de volta no grupo, ou iremos entrar com uma liminar. Pra que você adicione todos de volta judicialmente” disse Bob Esponja.


Na sequência, começaram a interagir, uma alegando está sentindo tristeza, que pode evoluir até para depressão se não foi transferida de volta. Outra aconselhando uma manifestação na porta do administrador, sendo apoiada pelos demais reclamantes.


“Esperamos que todos entendam que estava havendo exageros de postagens, os grupos do nosso site é um local para filtrar informações, para que sejam formuladas matérias. O espaço está aberto para que os integrantes possam interagir, bater um papo saudável, mas, não podem é fazer do grupo o motivo da sua existência” disse Augusto.


Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*