Idoso é morto e tem pênis decepado em Jequié; polícia suspeita do ex-companheiro da vítima

O corpo de um homem, identificado como Marivaldo Azevedo Sodré, de 60 anos, foi encontrado na quinta-feira, dia 03 de junho de 2021, em estado de decomposição dentro de um imóvel no município de Jequié, a 367 km de Salvador. 

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe foi ao local indicado por testemunhas na Rua Urbis IV, Caminho 51. O que chamou a atenção é que vítima estava com o pênis decepado. Ouvido pela reportagem do Aratu On, o delegado que apura o crime, Moabe Macedo Lima, disse que a investigação aponta para um crime passional.


“Estamos aguardando laudo médico para confirmar se o órgão genital foi cortado com ele ainda vivo. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) tem 10 dias para entregar esse laudo e já intimamos os familiares e pessoas próximas. Estamos investigando, mas há indicativo de que provavelmente tenha sido o ex-companheiro dele”, sustentou.


O corpo de Marivaldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié, onde passará por necropsia, que permite determinar as circunstâncias da morte.

Creditos da foto: Divulgação/Polícia Civil

Fonte: Aratu On.


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*