Homem é suspeito de matar duas pessoas e deixar mensagem bíblica nas cenas dos crimes em Astolfo Dutra, MG

Um homem, de 34 anos, é suspeito de ter matado o ex-cunhado e o atual namorado da ex-companheira dele em Astolfo Dutra/MG. Segundo a Polícia Militar (PM), depois dos crimes, que ocorreram entre a segunda, dia 16 de agosto de 2021 e terça-feira, dia 17, ele escreveu mensagens bíblicas em paredes e tirou a própria vida.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito invadiu a casa do ex-cunhado e efetuou 3 disparos de arma de fogo. Após o crime, o homem fugiu em uma motocicleta e a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Posteriormente, a PM foi acionada a atender outro registro de homicídio no município. Desta vez, o atual namorado da ex-companheira do suspeito foi encontrado morto. Ele foi achado com sinais de violência pelo corpo e as pernas amarradas. Na parede do quarto da vítima, estava escrita a mensagem bíblica “Jó 38.11”.


“E eu lhe disse: ‘Você chegará até este ponto e daqui não passará. As suas altas ondas pararão aqui.'”


Conforme os militares, o mesmo trecho foi desenhado na residência do primeiro caso. Após terem encontrado os corpos das duas vítimas, o suspeito dos dois crimes foi encontrado caído, sem vida, e com uma perfuração por arma de fogo na cabeça. A PM acredita que ele tenha se suicidado.

Na ocasião, um morador de rua foi ver a situação e passou mal. Ele foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Até a última atualização desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde dele.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para demais providências. O caso vai ser encaminhado para apuração.

Mensagem encontrada no quarto de uma das vítimas em Astolfo Dutra — Foto: PM/Divulgação
Arma que foi utilizada no crime em Astolfo Dutra — Foto: PM/Divulgação

Por G1 Zona da Mata.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*