Gusttavo Lima nega pausa na carreira em 2020: “Optei por 12 a 15 shows por mês”.

O cantor contou que pretende reduzir a agenda de compromissos no próximo ano. Com uma frequência de 25 a 30 shows por mês, o sertanejo quer fazer apenas 15.


“Não terá pausa. Continuarei fazendo o que mais amo que é cantar, o que será feito com um controle, um equilíbrio entre meu trabalho e minha família”, esclareceu o marido de Andressa Suita, com quem tem 02 filhos.


Gusttavo Lima se apresentou no palco na Arena da Festa de Peão de Barretos, em São Paulo, onde anunciou redução na agenda de compromissos no próximo ano. No Instagram, o cantor explicou por que vai desacelerar o ritmo de shows em 2020.


“Não terá pausa. Continuarei fazendo o que mais amo que é cantar, o que será feito com um controle, um equilíbrio entre meu trabalho e minha família”, esclareceu Gusttavo.


Sertanejo vai fazer redução no número de shows:

O motivo, segundo Gusttavo, é a proximidade da família.


“Em vez de 25, 30 shows por mês como esta sendo nestes últimos dois anos, optei por fazer de 12 a 15 shows por mês e ficar mais perto da minha família que precisa de mim neste momento, uma esposa, dois filhos pequenos – um de 02 anos e outro, de 01. Preciso ser um pai mais presente. Temos a vida inteira para trabalhar, cantar… Agora, a infância deles passa na velocidade da luz. Enfim, equilíbrio é a palavra”, falou o músico, cujo novo DVD é dedicado para a mulher e os filhos, Gabriel e Samuel.


Músico cita mãe na 64ª festa do peão de Barretos:

Chamado de Embaixador pelos fãs, Gusttavo lembrou a morte da mãe, Sebastiana, durante o evento realizado no último fim de semana.


“Eu tive a maior perda da minha vida, a perda minha mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, em 2015. Eu venho tentando superar isso a cada dia e é por isso que quem tem mãe e pai – é um pedido de filho, valorize seu pai e sua mãe. É a maior riqueza que o ser humano pode ter. Eu tenho certeza que tudo que estou vivendo de quatro anos para cá, minha mãe sentou do lado de Jesus Cristo e pediu. Honra aquele filho meu que está lá embaixo porque ele passou por coisas inimagináveis. Agradeço a Deus por tudo que me abençoou, por todas as oportunidades. Que vocês sejam muito felizes com a família de vocês”, desejou.


 Fonte: Purepeople

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*