Goiás detecta novo caso no elenco e tem quatro desfalques por Covid-19 para o clássico

Rafael Moura conseguiu liberação e poderá atuar contra o Atlético-GO — Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás informou na tarde desta sexta-feira, dia 21 de agosto de 2020, ter detectado um novo caso de Covid-19 dentre os 32 jogadores testados para o clássico contra o Atlético-GO, sábado (dia22), na Serrinha. O atleta não teve o nome revelado e já está isolado para cumprir o período de 10 dias de quarentena.

Além dele, outros três jogadores que já haviam testado positivo anteriormente continuam foram. Eles seguem sob observação de um infectologista. Desta forma, o Goiás tem um total de quatro desfalques por Covid-19 para a 5ª rodada do Brasileirão.

O atacante Rafael Moura não está mais com o vírus, mas ainda aguardava liberação para jogar, pois, durante o tratamento, fez uso de medicamento que poderia fazê-lo cair no exame antidoping. O Goiás recebeu o aval da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e o atacante está liberado. Lucão do Break, lesionado, é dúvida. Goiás e Atlético-GO se enfrentam neste sábado, às 21 horas, na Serrinha.

O Verdão será comandado pelo interino Glauber Ramos, auxiliar do sub-20, já que demitiu Ney Franco. Mesmo se contratar um novo treinador, esse profissional ainda não deve ficar à beira do campo.

Por Redação do ge — Goiânia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*