Final de semana de grandes duelos pelo Campeonato Piritibano de Futebol 2022. Confira os jogos:

Foto: Reprodução/Blog Report News Bahia

O final semana esportivo no município de Piritiba promete. Dois grandes jogos movimentarão o estádio Otávio Souza Santos pelo Campeonato Piritibano de Futebol 2022.

Depois da abertura da competição, onde o Sumaré venceu a Banca pelo placar de 1 a 0, no domingo, dia 03 de abril de 2022 (RELEMBRE AQUI), as atenções se voltam agora para outros dois confrontos: JM x Força Jovem e Fênix x Internacional.

O JM atual campeão jogará contra o Força Jovem, no sábado (09), e vai disputar a competição no campo pela segunda vez. Já o F. Jovem busca o título inédito do “Piritibano”. A equipe vem participando das últimas edições com frequência e já chegou a ser vice-campeão. Ambos os times se reforçaram com peças importantes para o campeonato.

No domingo (10), outros dois times que buscam conquistar o título pela primeira vez e se enfrentarão a partir 15h30min. O Fênix (distrito do França), que disputará a competição pela primeira vez, jogará contra o Internacional, do distrito de Porto Feliz. O Inter já é bem conhecido no município. As duas equipes do interior do município prometem um duelo espetacular.

O Campeonato Piritibano de Futebol 2022 é uma realização da Liga Desportiva Pirititbana com o apoio da Prefeitura Municipal de Piritiba, através da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo.

Veja:

Foto: Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo
Foto: Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*