#FelizDiaDasMães! Mensagem de toda equipe do Report News Bahia para todas as mamães!

O Dia das Mães é comemorado no segundo domingo do mês de maio. Mãe é todos os dias, porém se faz importante uma data para homenageá-las com mais intensidade, carinho e amor.

Neste dia 09 de maio, a equipe do blog Report News Bahia, formada por Anderson Costa, José Alves (Zé da Mata), Ana Cláudia e Rommário Santana, escolheu uma mensagem especial para dedicar a todas as mães piritibanas, da região, da Bahia, do Brasil e do mundo, afinal, o que seria do planeta sem a presença das mamães.

Mensagem:


Não há amor mais verdadeiro e incondicional que o amor de uma mãe. Ele nos conforta e nos dá forças para continuar até nos momentos mais difíceis. Apesar de todos os dias serem de homenagem às mulheres das nossas vidas que são as nossas mães, hoje é ainda mais.

Mãe não é um título, é uma dádiva. Não importa se é de sangue ou se é de sentimento. Mãe é sempre uma bênção!

Ser mãe é ser presença constante, carinho incansável, proteção e segurança que me garantem que jamais ficarei só na vida.

O seu coração é tão grande e generoso quanto à imensidão do universo e o seu colo uma certeza de paz.

Desejemos um dia maravilhoso para todas as mães guerreiras, carinhosas, que cuidam, se sacrificam e amam seus filhos acima de tudo!

Feliz Dia das Mães!


Assista ao vídeo:

Votos de toda equipe do blog Report News Bahia para todas as mães!


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*