Empresário sequestrado em Ourolândia é liberado na região de Miguel Calmon

O empresário Edieldes Soares de Amorim, conhecido como “Divan”, de 54 anos, foi sequestrado na manhã deste sábado, dia 22 de julho de 2023, por três criminosos armados e encapuzados na cidade de Ourolândia, localizada a cerca de 62 quilômetros de Jacobina. Após intensas negociações e pedidos de valores como resgate, “Divan” foi liberado pelos sequestradores na região de Miguel Calmon, aproximadamente sete horas após o ocorrido.

De acordo com informações colhidas pelo Jacobina Notícias, o sequestro de Edieldes ocorreu por volta das 07 horas, quando os criminosos armados o abordaram dentro de seu estabelecimento comercial. Após o rapto, os sequestradores entraram em contato com a família do empresário, exigindo um pagamento em pix como condição para sua libertação.

As negociações com os sequestradores se estenderam ao longo da manhã e início da tarde. Equipes do 5º Pelotão da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Jacobina), realizaram operações de inteligência para rastrear e localizar o paradeiro dos criminosos e da vítima. A reportagem do JN confirmou com a Polícia Militar o fim do sequestro do empresário, porém não há informações se algum valor foi pago.

Após algumas horas de tensão e incerteza, Divan foi finalmente libertado pelos sequestradores na região de Miguel Calmon, por volta das 14 horas. As circunstâncias exatas de sua libertação ainda não foram divulgadas pelas autoridades, mas sabe-se que o empresário se encontra em segurança. Até o momento desta publicação, não há informações de que algum sequestrador tenha sido preso.

Assista:

Fonte: Jacobina Notícias



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*