Empresária piritibana é apontada como referência na saúde e estética em Jacobina e ganha destaque na revista IstoÉ

Mais uma vez a piritibana Samai Ferreira se torna destaque na cidade de Jacobina. A mesma atua como empresária na “Cidade do Ouro” e vem acumulando conquistas no ramo empresarial.

No dia 29 de junho de 2022, a revista IstoÉ apontou o Grupo Ello Saúde, através da farmacêutica Samai e demais profissionais capacitados, como uma referência no cuidado na saúde e estética dos seus pacientes de Jacobina e também região. O Grupo Ello Saúde presta assistência farmacêutica, serviços estéticos, de fisioterapia, nutrição, psicologia, podologia, optometria e enfermagem.

Samai conversou com o blog Report News Bahia e falou sobre a sensação de empreender e a importância do empreendedorismo feminino.

Veja:



“Empreender é muito mais do que esperar recompensa, apenas financeira e reconhecimento comercial, é preciso saber resolver problemas, lidar com desafios diários e criar soluções eficazes. Trabalhar diariamente com compromisso e responsabilidade é nossa meta de vida. Empreender é uma atitude de determinação, coragem e inovação. O empreendedorismo feminino desempenha um papel importante para reduzir as diferenças entre as oportunidades de crescimento na carreira para homens e mulheres, seguimos firme nesse propósito em busca de reconhecimento na capacidade fenomenal que tem uma líder feminina”, disse a empresária.



Toda equipe do blog Report News Bahia parabeniza Samai e toda equipe do Grupo Ello Saúde pela conquista e deseja muito mais sucesso na caminhada.

  • Para acessar a revista em arquivo PDF, CLIQUE AQUI (página 51).

Para Redação Report News Bahia

Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*