Embasa informa que o abastecimento foi interrompido na quinta-feira (25/03) para realização de serviços de melhoria operacional na estação de tratamento do França. Confira:

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa) emitiu um informativo relatando que a interrupção do abastecimento de água ocorreu desde a quinta-feira, dia 25 de março de 2021 e teve como objetivo, a realização de serviços de melhoria operacional na estação de tratamento do distrito do França (Piritiba/BA.

Segundo consta na informação, os locais afetados foram: sede de Piritiba e seu povoados (Andaraí e Sumaré); sede de Mundo Novo, seus distritos e povoados (Barra de Mundo Novo, Cobé, Umbuzeiro e Alto Bonito); sede de Miguel Calmon, além dos seus povoados (Brejo Grande, Faísca e Tamanco) e por fim, o povoado de Angico de Mairi. Ainda segundo a empresa, o abastecimento estava sendo regularizado desde a sexta-feira, (26/03).

O blog Report News Bahia havia entrado em contato com a empresa neste domingo, dia 28 de março, já que vários piritibanos relataram que o município de Piritiba estava há mais de 05 dias sem água nas torneiras (RELEMBRE AQUI). O blog só teve acesso a esse informativo neste domingo (28/03), após a publicação.  

Informativo:

Os vereadores Rodrigo Rios Amendoim e Fernando Rios emitiram no dia 09 de março de 2021, um requerimento (nº 002/2021) convocando o gerente regional da Embasa em Irecê/BA, o senhor Odirlei Pereira Rocha, para esclarecer algumas situações sobre o abastecimento de água em Piritiba/BA. O requerimento já foi aprovado pela Câmara Municipal e os vereadores ainda aguardam uma resposta do gerente.

Confira:

A qualquer momento mais atualizações…

Redação Report News Bahia.

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!

Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*