Em duelo dos Cruzeiros no Campeonato Piritibano 2022, vitória do time que fez sua estreia na competição (Cruzeiro da Cigana). Veja:

O domingão, dia 17 de abril de 2022, contou com um duelo interessante pelo Campeonato Piritibano de Futebol 2022. Os dois Cruzeiros se enfrentaram no estádio Otávio Souza Santos pela 1ª rodada da competição: Cruzeiro do povoado da Cigana x Cruzeiro do distrito de Porto Feliz.

O Cruzeiro da Cigana estreou na competição com o pé direito, não tomou conhecimento do Cruzeiro de Porto Feliz e venceu com propriedade, aplicando o placar de 3 a 0. Festa no povoado da Cigana!

Todos os gols foram marcados ainda na primeira etapa. Logo no início do jogo, aos 2 minutos, Ley abriu o placar. Na sequência Dey (Várzea do Poço) ampliou em uma linda cobrança de falta e o centroavante Andy fechou o placar.

Publico:

Foram vendidos na portaria 179 ingressos. Vale ressaltar que cada time recebeu 100 ingressos de forma antecipada para serem comercializados. Cada ingresso custou R$ 5,00.

Arbitragem:

O duelo contou com a arbitragem de Robeilton Pires (arbitro Central), “Lourinho” (aux. nº 01), “Bó” (aux. nº 02) e Alessandro Miranda (4º árbitro).

Polêmica:

Ainda no primeiro tempo, um lance polêmico chamou a atenção! O lateral esquerdo do Cruzeiro de Porto Feliz, Marcelo Barbosa, lançou a bola para o atacante Murilo. O camisa 9 estava em posição irregular e não participou do lance, porém, na sequência, o defensor do Cruzeiro da Cigana tentou dominar a bola e deu um passe para Murilo que chutou de primeira e fez o gol. No entanto, o arbitro Robeilton Pires anulou o gol após consultar o auxiliar nº 02 (“Bó”). Gol mal anulado!

Veja o lance:

Próximos jogos:

O Cruzeiro da Cigana voltará a campo já no sábado (23/04), onde enfrentará o JM. No domingo (24/04) acontecerá o duelo entre Internacional (Porto Feliz) e Sumaré.

O Campeonato Piritibano de Futebol 2022 é uma realização da Liga Desportiva Piritibana com o apoio da Prefeitura Municipal de Piritiba através da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo.

Vídeos:

Fotos:

Vídeos: José Nilton Oliveira

Fotos: Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*