Dojo Karatê Fênix disponibiliza 20 vagas para novos alunos do “Projeto Tô de Férias”.

O Dojo Karatê Fênix está disponibilizando 20 novas vagas para alunos que queiram participar do “Projeto Tô de Férias” criado em 2010.


É sempre com a chegada de um novo ano, que começamos a nos planejar. E pra quem quer começar a praticar uma atividade física em 2020, não podemos deixar de pensar no Karatê.”


Todos os anos, o “Projeto Tô de Férias” criado em 2010 vem ajudando crianças e jovens de baixa renda a participar desta nobre arte marcial. Por isso, se informe e faça parte você também dos projetos existentes do Karatê Fênix.

Objetivo do Projeto:

Sabendo que o esporte vem transformando a vida de muitas crianças e jovens em Piritiba, os objetivos do projeto de Karatê visam dá oportunidade na prática dessa modalidade através do acesso gratuito para crianças e jovens que não conseguem arcar com as despesas.

Como posso participar?

Como descrevemos bem anteriormente, é simples entender como funciona o projeto de Karatê para o ano de 2020. O projeto estabelece um número de 20 vagas para crianças e jovens de baixa renda que se enquadram nos requisitos que o projeto exige para que seja garantida sua vaga.

Sendo assim, a pessoa que deseja se tornar participante do projeto de Karatê, deverá procurar a direção do Karatê Fênix até o dia 13 de janeiro de 2020 para efetuar o seu cadastro.

Após isso, assim com os dados cadastrados, seu perfil será analisado de acordo com as ofertas de vagas existentes.

Venha participar!

Fonte / foto: Marcos Paulo (Professor Paulinho) – Dojo Karatê Fênix 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*